quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Casamento Jerusa e Tiago 26/11/2011





















Jerusa e Tiago casaram-se no dia 26 de novembro de 2011, na Igreja São Sebastião e em seguida receberam os cumprimentos no Salão da Igreja. Foi uma festa muito bonita e contou com a animação do DJ Magoo. A decoração foi de Sonhos de Amor, O Buffet foi do Roberto e as fotos foram de Ednei Campos Fotógrafo.
Felicidades aos noivos!

Confira as fotos do DJ Magoo:

Casamento Priscila e Éder 11/11/2011



























Éder e Priscila casaram-se no dia 11 de novembro de 2011 na Igreja São Vicente de Paula.
Os noivos receberam seus convidados no Salão Terra Vermelha, que foi decorado por Carlos Decorações e a ambientação do salão foi feita pelo Márcio da Prof Light. O serviço de Buffet foi de Dora Buffet e a animação ficou por conta do DJ Nicola. O Vestido da Noiva foi de Lourdes e Dita Noivas. A filmagem e as fotos do evento foram de Andrade Foto e Vídeo.
O Cerimonial Aline Abrão deseja muitas felicidades aos noivos!

Casamento Ítalo e Joyce 04/11/2011









































No dia 04 de novembro de 2011 foi celebrado pelo Frei Mauro, na Igreja São Judas o casamento de Ítalo e Joyce, foi uma linda cerimônia
Os noivos receberam os cumprimentos no Salão Varejista. A decoração foi especialmente realizada pela Só Verde Decorações, a animação ficou por conta do DJ Leandrin, a ambientação foi de Sollare Light do nosso querido amigo Gelson, O Bolo e os doces foram do Desejo e Sabor. Joyce usava um vestido de Lourdes e Dita Noivas. A Filmagem do evento foi realizada pela Ello Produtora de Vídeo e as fotos são do Fotógrafo Ednei Campos.

Felicidades ao novo casal!